A Prova


Faz tempo que não nos “falamos” por aqui e peço desculpas. 
O tempo corre ligeiro e a cada instante tantas coisas acontecem. Obviamente, gostaríamos que somente os bons episódios fizessem parte mas passamos por provações dia a dia e seus imprevistos.
E não é que eu tive que provar - por isso somente agora escrevo, o que me tomou demasiado tempo e energia - que Pedro é nosso filho?
Sim! Passei por isso quando descobri que em um de seus documentos havia um erro, deixando ativos documentos que deveriam ter sido anulados quando o juiz proferiu a nova certidão de nascimento como nosso filho com seus devidos e novos atestados. 

O erro se deu ao buscar seus documentos, 3 anos atrás (ele em meu colo e, eu, 6 meses como mãe), por eu não ter verificado os dados, tão emotiva e realizada estava.

Passei dias indo em várias jurisdições que, em muitas vezes, duvidaram de mim como se os registros que carregava fossem ilegítimos. E bastou um olhar duvidoso, o qual, tão insignificante me fez sentir para que meu mundo caísse. Chorei por uma tarde inteira…

Mas consegui. Provei que sou a mãe de Pedro. 

Ao ouvir o pedido de desculpas pela demora, de um boa pessoa que resolveu ajudar, respondi “Para quem esperou por 3 anos em uma fila e por tudo o que passamos, isso é um presente!”

Pedro cresceu. Seu olhar pela janela da vida é outro com muitos significados e aprendizados.
Eu, sigo aprendendo que ser mãe é uma provação em muitos sentidos. Me faz mais forte e prova que o único sentido da vida é o Amor.

https://www.facebook.com/eaicheguei/

Comentários

E Aí Cheguei

Dar à Luz

E VOCÊ CHEGOU!

Evolução

O Portão

O Apoio

Entrando em Ação

Portal de Fogo

Passo A Passo Da Adoção

A Adaptação_P.1

A Verdade