Sem Palavras
Uma pergunta pode ser relevante, desafiadora, a depender da circunstância comunicativa.
É na ação de transmitir uma mensagem e a de receber outra como resposta que partilhamos nossos conhecimentos, pensamentos, emoções e sentimentos.
São muitos os momentos que nos sobram coragem para responder e tantos outros que nos faltam palavras, e o ar também.
Os momentos são irrecuperáveis, sejam eles de sofrimento ou de alegria, ao nos arrebatar cada vez que se recorda, tornando-os inesquecíveis.
No ano passado, próximo à virada de ano, um grande amigo lançou uma pergunta para todos os que estavam sentados à mesa, incluindo as crianças: “O que foi mais importante para você neste ano?”
Ouvimos diferentes respostas, desde uma viagem realizada, conquistas profissionais, mudança de emprego/casa/escola, ter tirado boas notas,… Ao chegar a vez de Pedro responder, ele apenas apontou para nós, meu marido e eu.
Ficamos sem ar.
Um momento inesquecível que hoje a relembrar, está difícil encontrar palavras onde não há. Fica a demonstração daquele gesto amoroso tão espontâneo, que só o coração sabe expressar.
Desejo a todos, um delicioso Natal e um novo ano repleto de saúde, de alegrias, com lindos momentos a nos tirar o ar e sem palavras com tanto amor a vibrar!
Um abraço apertado e carinhoso,
Raquel G. Badue
https://www.facebook.com/eaicheguei/
.
.
Comentários
Postar um comentário
Seus comentários são bem-vindos!