Sem Palavras





Uma pergunta pode ser relevante, desafiadora, a depender da circunstância comunicativa. 
É na ação de transmitir uma mensagem e a de receber outra como resposta que partilhamos nossos conhecimentos, pensamentos, emoções e sentimentos.

São muitos os momentos que nos sobram coragem para responder e tantos outros que nos faltam palavras, e o ar também.
Os momentos são irrecuperáveis, sejam eles de sofrimento ou de alegria, ao nos arrebatar cada vez que se recorda, tornando-os inesquecíveis.

No ano passado, próximo à virada de ano, um grande amigo lançou uma pergunta para todos os que estavam sentados à mesa, incluindo as crianças: “O que foi mais importante para você neste ano?” 
Ouvimos diferentes respostas, desde uma viagem realizada, conquistas profissionais, mudança de emprego/casa/escola, ter tirado boas notas,… Ao chegar a vez de Pedro responder, ele apenas apontou para nós, meu marido e eu.  

Ficamos sem ar.

Um momento inesquecível que hoje a relembrar, está difícil encontrar palavras onde não há. Fica a demonstração daquele gesto amoroso tão espontâneo, que só o coração sabe expressar.

Desejo a todos, um delicioso Natal  e um novo ano repleto de saúde, de alegrias, com lindos momentos a nos tirar o ar e sem palavras com tanto amor a vibrar!

Um abraço apertado e carinhoso,

Raquel G. Badue 

https://www.facebook.com/eaicheguei/















.



















.




Comentários

E Aí Cheguei

Dar à Luz

E VOCÊ CHEGOU!

Evolução

O Portão

O Apoio

Entrando em Ação

Portal de Fogo

Passo A Passo Da Adoção

A Adaptação_P.1

A Verdade