Você!

          (Fotografado por Louise Chin)

Você

Tantas tentativas
Em vão
Não! 
Nada é em vão
Tentei
E tantas vezes, sonhei
Inúmeras outras, me surpreendi
Com possibilidades do porvir

Demorei
Ou não.
O tempo não conta a demora
Tampouco a espera

Entendi 
Que para encontrar 
Você
Bastou lembrar que desde 
O início
O que mais desejei
Foi: Você!

Quando a gente deseja 
De verdade
Não tem tempo
Não tem hora
Não tem sangue
Não tem idade
Tem: Você!

Desejo à você
A Eternidade
A Alegria 
O Amor 
A Sabedoria
A Humildade

Você 
Faz parte dos meus sonhos
E da realidade
Você 
Me acordou
Me ensinou
Que o tempo
É precioso
Justamente por não contar
As mínimas coisas…
ficam pequenas demais!

O que faz
A vida ser plena
É a simplicidade
Os Encontros
Você!

Obrigada, filho!


Obrigada a você - que aqui me lê -, pela gentileza de ler meus pequenos relatos e por me fortalecer com suas mensagens e tanto carinho recebidos!

Feliz Natal e Muito AMOR em 2018! A nos brindar com saúde, alegria e tornar os sonhos realidade!










Comentários

E Aí Cheguei

Dar à Luz

E VOCÊ CHEGOU!

Evolução

O Portão

O Apoio

Entrando em Ação

Portal de Fogo

Passo A Passo Da Adoção

A Adaptação_P.1

A Verdade