Hoje




Comemoramos datas específicas, desde diferentes aniversários (nascimento, namoro, bodas,…) e nos feriados relembramos conquistas, lutas e acontecimentos importantes.

Hoje (13 de fevereiro), é um dia marcante em nossa vida, aconteceu uma grande vitória: buscamos Pedro no abrigo para morar em nossa casa!

Três anos se passaram e lembro-me de que estávamos aflitos no dia de buscá-lo a caminho da instituição, pois não sabíamos qual seria a reação de Pedro. Aproveitei para ligar para uma prima muito querida (que hoje aniversaria) e tão emocionada lhe disse, em sua data tão especial, eu que estou recebendo o melhor presente!

Entramos diferentes em nossa casa do que quando saímos para buscá-lo…Ele, a pisar pela primeira vez em seu novo e definitivo lar, a explorar cada canto e, nós, maravilhados/encantados ao ponto de não sentir o chão. Com os olhos marejados mostramos cada cômodo com tanto amor em meio a euforia que este dia, inesquecível, nos trouxe a nossa maior alegria!

Hoje, 3 anos com Pedro, celebro, festejo, comemoro a cada minuto esse amor sem fim: ser mãe é um bem maior que ultrapassa a vocação, aprendo a cada dia que o amor incondicional me engrandece e me compromete com a vida. 

Então, hoje, merece um VIVA!!!

https://www.facebook.com/eaicheguei/










  




Comentários

E Aí Cheguei

Dar à Luz

E VOCÊ CHEGOU!

Evolução

O Portão

O Apoio

Entrando em Ação

Portal de Fogo

Passo A Passo Da Adoção

A Adaptação_P.1

A Verdade