As Idas ao Abrigo

A cada visita, a cada dia, mais nos entrosávamos. Aliás, o aniversário dele e de seu amiguinho - que nasceu no mesmo dia e ano que Pedro, e viviam na mesma casa -, foi comemorado três dias após a gente se conhecer. Que sorte poder comemorar os 3 anos dele! 
Levamos bolo, bexigas e docinhos. As cuidadoras sociais prepararam uma linda festa, com o tema escolhido por Pedro: Patati Patatá. Ficamos tão contentes em poder participar! Ao rever as fotos deste dia já estávamos agarrados e reluzentes com o nosso encontro!



Todos os dias íamos a quadra para jogar bola com intervalos para brincar no parquinho. Houve, também, momentos de soltar pipas (levávamos o material e assim todos participavam da produção), de assoprar muitas bolhinhas de sabão, mas, o que ele mais vibrou foi quando chegamos com um balão prateado com a letra P (presente de uma querida amiga). A alegria em saber que esta é a inicial do nome dele foi contagiante! E ver o balão subindo por detrás de altas árvores, foi emocionante…até sumir atrás das nuvens. Sendo ele, um garoto muito curioso, foi com este balão que iniciou sua alfabetização…queria saber todas as letras que iniciam nossos nomes. 






Em uma das idas ao Aldeias Infantis, houve uma que o Gustavo não pode ir. E, foi em uma tarde onde, Pedro e eu, estávamos na quadra jogando bola quando uma chuva, ou melhor, uma tempestade começou a cair. Com raios, trovões, e algumas poças começaram a brotar na quadra. Peguei-o no colo e ficamos bem no centro a olhar a chuva, quietos. O barulho do granizo nas telhas era quase ensurdecedor. Até que a chuva começou a diminuir e Pedro sorriu encantadoramente para mim. Num instante, ele estava no ar (brincadeira adorável de lançá-lo ao alto e agarrá-lo nos braços), quando saiu uma voz lá de dentro de mim:
- Você é o Amor da Minha Vida!

Pedro parou no ar. Ví seu rosto perplexo. Foi tudo em câmera lenta. Nem eu acreditei.
Ele voltou aos meus braços, me abraçando efusivamente. Foi aí que a nossa história se corporificou!!!
Nossos corações se agarraram. Para Sempre!

Me emociono até hoje... 

Comentários

E Aí Cheguei

Dar à Luz

E VOCÊ CHEGOU!

Evolução

O Portão

O Apoio

Entrando em Ação

Portal de Fogo

Passo A Passo Da Adoção

A Adaptação_P.1

A Verdade