Annie


Tantos anos se passaram e quando penso em um filme sobre orfandade o primeiro que sempre me vem à cabeça é  “Annie”. Lançado em 1982 e dirigido por John Huston, foi baseado na história em quadrinhos “Little Orphan Annie” (Annie, a Pequena Órfã).

Assistí quando tinha 12 anos e o reví muitas vezes… me emocionei em todas. Ela, a Annie, interpretada pela ótima Ailleen Quinn, era uma garota que vivia em um orfanato, onde sonhava sair, mas, acreditava que seus pais estivessem vivos. 


Hoje, me faz pensar o quanto me atraía essa história e por tantas vezes me fez refletir sobre as crianças que vivem nesta situação. E, quando me deparo com o que me tornei, revejo esse filme com uma alegria em saber que encontrei a minha missão. Talvez a soubesse desde então…

Comentários

E Aí Cheguei

Dar à Luz

E VOCÊ CHEGOU!

Evolução

O Portão

O Apoio

Entrando em Ação

Portal de Fogo

Passo A Passo Da Adoção

A Adaptação_P.1

A Verdade